Passo a passo de como comprar em nossa loja virtual


TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVICE CARD MIDEA


O presente Acordo Service Card Midea estabelece os termos e as condições aplicáveis à conta Service Card Midea (“Cartão”), serviço oferecido pela empresa Todo Cartões Ltda (“Todo”). Ao usar o serviço, o cliente concorda com todos os termos e condições aqui expostos.

O cliente declara possuir mais de 18 (dezoito) anos ou maioridade civil reconhecida, nos termos da legislação brasileira, assim como autoridade e legitimidade para assumir responsabilidades e obrigações através destes termos e condições.

Visando a melhor comunicação entre a Midea e seus clientes, a Midea manterá uma linha direta com os consumidores Através de nossos canais de atendimento: Voz, chat, e-mail e WhatsApp meio do qual poderão fazer sugestões e/ou reclamações.

  • Central de Atendimento / WhatsApp: 3003 1005 (opção 3) para Capitais e regiões metropolitanas.
  • Demais localidades: 0800 648 1005.
  • Atendimento online: http://mideadobrasil.com.br/pt/faleconosco.
  • E-mail: contato@mideacarrier.com.br.

Sobre a Conta do Cliente


Como condição inicial para a compra do Service Card Midea pela internet, o responsável pelo cadastro no site deverá ter uma conta de e-mail ativa, ter regular inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e preencher corretamente o formulário de cadastro, bem como o residente do endereço cadastrado deverá residir no Brasil. Por fim, o responsável fica obrigado a fornecer um endereço válido no Brasil, bem como qualquer outra comunicação não eletrônica que se faça necessária. Todas as informações cadastrais preenchidas serão tidas como autênticas e verdadeiras. Todas as consequências pelo fornecimento de informações inexatas, incompletas ou inverídicas serão arcadas isoladamente pelo responsável do cadastro no site de compra do Service Card Midea, o qual se responsabiliza também pela respectiva atualização.


As informações cadastrais poderão conter dados pessoais. Para tanto, a Midea e a Todo Cartões afirmam o cumprimento e observância da legislação aplicável à preservação da privacidade e à proteção de dados pessoais, especialmente a Lei nº 13.709/2018, de maneira que os tratamentos de dados pessoais são legítimos e de acordo com a Política de Privacidade vigente da Midea.


A Todo Cartões reserva-se o direito de finalizar sua conta e cancelar os cartões associados a ela, caso seja determinado que houve qualquer violação dos Termos e Condições, existência de mais de 1 (uma) conta por indivíduo, ou uso não autorizado, enganoso, fraudulento ou em desacordo com a lei.


Rede de Aceitação


Apenas os serviços autorizados Midea aceitam o uso do Service Card Midea para agendamento do serviço contratado. A Midea reserva-se no direito de não aceitar ou de limitar o uso de um Service Card Midea, caso tenhamos motivos razoáveis para acreditar que seu uso não foi autorizado, fraudulento ou contrário à lei.


Sobre o Service Card Midea


A validade dos Service Card Midea é de 90 dias após a compra. Eventual saldo remanescente após o vencimento não poderá ser utilizado ou devolvido.


A Midea poderá alterar o valor mínimo ou máximo a qualquer momento, ou por meio de notificação aos clientes nos pontos de venda, ou por meio de e-mail, ou por telefone, em caso de ligação do cliente, ou ainda pelo website da Midea. Tal alteração não constituirá em aditamento deste acordo.


Em nenhuma hipótese os créditos existentes no Service Card Midea serão convertidos em dinheiro (cash) para o titular ou portador do service card Midea. Também nenhuma atualização monetária, juros, dividendos ou qualquer outro rendimento sobre os valores depositados no Cartão será auferido, ou pago, ou, ainda, creditado a favor do cliente pela Todo Cartões.


A Todo Cartões e a Midea não se responsabilizam por extravio, roubo, furto, compartilhamento ou má conservação do Service Card Midea.


É proibida a revenda do Serive Card Midea.


Comprovante da compra


A compra do Service Card Midea não gera nota fiscal (NF). O crédito de serviço pré-pago é equivalente a uma antecipação de pagamento e é considerado somente como uma operação financeira.

A nota fiscal só é realmente emitida quando o Service Card, em condição de meio de pagamento, for "trocado" por um serviço (art. 2º do RICMS/00, aprovado pelo Decreto nº 45.490/2000).


Estorno


O cliente poderá pedir o estorno da compra de um Service Card Midea caso ele não reconheça a compra deste ou caso ocorra alguma situação que ele não queira mais o serviço e ainda não tenha sido utilizado no prazo de 90 dias.


Limitação de garantia e responsabilidade


O cliente concorda explicitamente que possui completa responsabilidade pelo uso do website, bem como pelos custos associados aos serviços ou reparos de qualquer equipamento relacionados ao site, isentando integralmente a Todo e qualquer um dos seus parceiros comerciais. A Todo não garante que o site não será interrompido, tampouco estará livre de erros, de vírus ou quaisquer outros elementos nocivos. Também, não há a garantia sobre a precisão, confiabilidade, vigência, qualidade, desempenho ou adequação do site, em caso de qualquer problema com este, concordando o cliente que a única solução é deixar de usá-lo.


Até o limite permitido por lei, a única solução para eventuais reivindicações por danos decorrentes de qualquer produto ou serviço listado no site será limitada ao reembolso integral do valor pago para tal produto ou serviço. A Todo, bem como seus parceiros comerciais, não serão responsáveis por quaisquer indenizações punitivas, por danos indiretos ou decorrentes da conexão com o site, ou qualquer conteúdo, produto ou serviço disponibilizado neste, ao abrigo de uma teoria da quebra do contrato, negligência e responsabilidade objetiva.


Marca e acesso a dados


A Midea, o logotipo da Midea e todas as outras marcas, serviços, gráficos etc usados como parte do programa são marcas comerciais ou marcas registradas da Midea. Outras marcas comerciais, marcas de serviço, gráficos e logotipos utilizados em conexão com o Cartão e Site são marcas comerciais de seus respectivos proprietários (doravante "Marcas de Terceiros"). Cópia, imitação ou a utilização, no todo ou em parte, das marcas da Midea e marcas de terceiros será sujeita à aprovação prévia por escrito da Midea ou proprietário da marca em causa. O conteúdo está protegido por direitos autorais, marcas, patentes, segredos comerciais, tratados internacionais, leis e outros direitos de propriedade, e também pode conter recursos de segurança que protegem o conteúdo da arte digital, sendo autorizada a sua reprodução somente conforme permitido pela Midea ou o proprietário do conteúdo.


As informações coletadas através dos diferentes formulários que o Usuário tenha preenchido permitem que a Midea ofereça benefícios ao Usuário.


A Midea armazena essas informações sob condições normais de segurança e segundo períodos limitados no tempo proporcional aos fins para os quais o Usuário tem à sua disposição; eles são utilizados apenas no contexto dos fins para os quais o Usuário tem à sua disposição, permitindo que o Usuário se beneficie especificamente dos serviços oferecidos pelo Midea e/ou para enviar-lhe propostas de negócios da Midea, as quais possam interessá- lo. Se o Usuário já não deseja receber ofertas comerciais, pode cancelar a qualquer momento.


Direito de acesso


Todas as informações pessoais que o Usuário teria de transmitir à Midea para utilizar todas as funcionalidades do Aplicativo está sujeita às disposições da legislação aplicável. Como tal, o Usuário tem o direito de acessar, corrigir e eliminar informações pessoais sobre ele, o que pode exercer a qualquer momento, enviando um pedido ao nosso SAC. Todos os dados coletados não serão divulgados a terceiros não autorizados, sendo utilizados somente para a compra do Service Card Midea, bem como para o envio deste à residência do Usuário. Demais informações sobre o uso de seus dados estarão disponíveis em nossa Política de Privacidade.


Mudanças nos Termos de Uso


Poderemos editar as condições expressas neste Termo de Uso a qualquer tempo, incluindo quaisquer direitos ou obrigações do cliente, da Todo Cartões ou da Midea. Caso o cliente já tenha registrado o seu Cartão, será notificado acerca de qualquer mudança, adição ou exclusão via e-mail. Além disso, publicaremos os termos do acordo modificado em nosso website. Conforme permitido pela lei aplicável, qualquer alteração, adição ou exclusão entrará em vigor no momento da publicação do acordo revisado em nosso website ou em outra data, conforme indicado na nossa notificação.


A aceitação às mudanças, adições ou exclusões será assim considerada se: (1) o cliente não nos notificar do contrário, por escrito, dentro de 20 (vinte) dias contados a partir da data de nossa notificação, ou outro prazo especificado em tal notificação, ou (2) se o cliente utilizar seu Cartão após a notificação. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entenderemos que as novas condições foram aceitas, mantendo-se a vinculação ao presente documento.


Este acordo deverá ser regido e interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.


O foro eleito para resolução de eventuais conflitos é Foro Central da cidade de Porto Alegre, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.


Caso reste alguma dúvida, entre em contato conosco através dos canais de relacionamento, disponíveis.


Política de deslocamento


Para capitais e regiões metropolitanas não haverá cobrança de deslocamento.

Para as demais localidades onde a distância entre o local de instalação e o posto autorizado for superior à 30km, a rede autorizada Midea poderá cobrar um valor adicional referente as despesas de deslocamento que deverá ser pago diretamente ao autorizado, mediante a comunicação ao cliente no ato do agendamento.


Termos Específicos para os Serviços


Instalação – Split Hi Wall


Termos e condições:O serviço é válido para a instalação de apenas 1 (um) ar- condicionado da Midea Carrier no período de 6 (seis) meses, acompanhado de sua NF e que nunca tenha sido instalado.

O prazo para agendamento da instalação é de 5 (cinco) dias úteis.

Em situações diferentes do contratado, solicitar orçamento complementar ao prestador de serviços (este serviço é opcional e não está incluído no preço do produto e no preço do Cartão Instalação). Qualquer material extra para a instalação deverá ser providenciado pelo cliente. O serviço contratado contempla 1 visita técnica para a instalação do produto.


Limpeza – Janela


Termos e condições:O serviço é válido para a limpeza de apenas 1 (um) ar- condicionado da marca Midea Carrier no período de até 12 (doze) meses após a efetivação da compra.

O prazo para agendamento da limpeza é de 5 (cinco) dias úteis.

O serviço de limpeza será realizado por uma empresa credenciada da Midea Carrier.


Em situações diferentes do contratado, solicitar orçamento complementar ao prestador de serviços (este serviço é opcional e não está incluído no preço do produto e no preço do serviço Limpeza). Para a execução do serviço é necessário que o equipamento esteja instalado e em pleno funcionamento.


Limpeza – HW, Teto e Piso Teto


Termos e condições:O serviço é válido para a limpeza de apenas 1 (um) ar- condicionado da marca Midea Carrier no período de até 12 (doze) meses após a efetivação da compra.

O prazo para agendamento da limpeza é de 5 (cinco) dias úteis.

O serviço de limpeza será realizado por uma empresa credenciada da Midea Carrier.


Em situações diferentes do contratado, solicitar orçamento complementar ao prestador de serviços (este serviço é opcional e não está incluído no preço do produto e no preço do serviço Limpeza). Para a execução do serviço é necessário que o equipamento esteja instalado e em pleno funcionamento.


Instalação – Lavanderia (lava & seca, lavadoras, secadoras e lava louças)


Termos e condições:O serviço é válido para a instalação de apenas 1 (um) equipamento (L&S, lavadora, secadora ou lava louças) da Midea Carrier no período de 6 (seis) meses, acompanhado de sua NF e que nunca tenha sido instalado.

O prazo para agendamento da instalação é de 5 (cinco) dias úteis.

Em situações diferentes do contratado, solicitar orçamento complementar ao prestador de serviços (este serviço é opcional e não está incluído no preço do produto e no preço do serviço Instalação). Qualquer material extra para a instalação deverá ser providenciado pelo cliente. O serviço contratado contempla 1 visita técnica para a instalação do produto.


Instalação – Cooktop e Fornos de embutir (indução e gás)


Termos e condições:O serviço é válido para a instalação de apenas 1 (um) equipamento (cooktop/forno) da Midea Carrier no período de 6 (seis) meses, acompanhado de sua NF e que nunca tenha sido instalado.

O prazo para agendamento da instalação é de 5 (cinco) dias úteis.

Em situações diferentes do contratado, solicitar orçamento complementar ao prestador de serviços (este serviço é opcional e não está incluído no preço do produto e no preço do serviço Instalação). Qualquer material extra para a instalação deverá ser providenciado pelo cliente. O serviço contratado contempla 1 visita técnica para a instalação do produto.


Instalação – Refrigerador (Side by Side, French Door)


Termos e condições:O serviço é válido para a instalação de apenas 1 (um) equipamento (refrigerador - Side by Side, French Door) da Midea Carrier no período de 6 (seis) meses, acompanhado de sua NF e que nunca tenha sido instalado.

O prazo para agendamento da instalação é de 5 (cinco) dias úteis.

Em situações diferentes do contratado, solicitar orçamento complementar ao prestador de serviços (este serviço é opcional e não está incluído no preço do produto e no preço do serviço Instalação). Qualquer material extra para a instalação deverá ser providenciado pelo cliente. O serviço contratado contempla 1 visita técnica para a instalação do produto.