Passo a passo de como comprar em nossa loja virtual

F.A.Q

FIQUE POR DENTRO DAS
DÚVIDAS MAIS FREQUENTES
SOBRE A VENDA DE SERVIÇOS

1. Como adquirir a sua instalação ou limpeza Midea?

2. Como agendar a sua instalação ou limpeza Midea?

3. Quais são os serviços e materiais inclusos na instalação Midea?

4. O que não está incluso no serviço de instalação adquirido?

5. Quais são as responsabilidades do consumidor ao adquirir uma instalação Midea?

6. Quais são os benefícios ao realizar a instalação de seu produto com o credenciado Midea?

7. Quais são os serviços inclusos na limpeza Midea?

8. O que não está incluso no serviço de limpeza adquirido?

9. Quais são as responsabilidades do consumidor ao adquirir uma limpeza Midea?

10. Quais são os benefícios ao realizar a limpeza de seu produto com o credenciado Midea?

11. Qual é o prazo de realização do serviço de instalação ou limpeza?

12. Qual é o prazo de garantia dos serviços realizados?

13. Qual é o prazo de utilização e os termos de uso dos serviços Midea?

14. Informações gerais sobre os serviços Midea?

15. Somente eu posso usar o Serviço Adquirido Midea?

16. Por que preciso colocar meus dados de endereço no cadastro do usuário?

17. Paguei com cartão de crédito. Quanto tempo leva para o gift card ser entregue?

18. Paguei com boleto. Quanto tempo leva para o gift card ser entregue?

19. Paguei com pix. Quanto tempo leva para o gift card ser entregue?

20. Como posso compartilhar o serviço no caso de compra para terceiros?

21. Qual a validade do meu serviço?

Fale Conosco